(Des)envolvimento Sustentável

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Apresentação

Boa tarde,
Nós somos a equipe do blog (Des)envolvimento Sustentável da Escola Dr Tufi Dippe.
Este blog tem como objetivo sensibilizar as pessoas apresentando os problemas e suas possíveis soluções promovendo uma discussão sobre os temas postados.
Este blog é o produto de um projeto da EMBRACO que possibilita a interação entre as Escolas e a realidade ambiental da sua cidade.
Podemos por meio deste levantar discussões focadas nas possíveis melhorias em nosso ambiente de trabalho, estudo e convivência.


Nossa equipe é forma por:
- Diego Carlos Soares (Professor Biologia)
- Samiris Polastreli (Articuladora SI)
- Aline Vience Michels (Aluna 3º ano)
- David (Aluno 3º ano)
- Priscila (Aluna 2º ano)
- Wesley (Aluno 2º ano)
- Larissa (Aluna 1º ano)
- Ângela (Aluna 1º ano)
                                                Fonte: www.canalcientifico.blogspot.com

3 comentários:

  1. Gostei muito do blog. Nós temos que nos sensibilizar com certeza, e achar soluções pra melhorar o meio ambiente,por que se começarmos a agir desde agora a natureza com certeza nos dará uma boa resposta.

    ResponderExcluir
  2. a iniciativa desse blog é muito importante para que as pessoas se conscientizem e parem para pensar nas consequências,quando jogamos lixos nas ruas,nos rios,ficamos desperdiçando água sem pensar que um dia ela vai acabar,vários animais podem entrar em extinção por que estamos afetando em seu habitat natural...
    Enfim espero que surjam boas soluções,e se cada um fazer a sua parte ajuda bastante..

    ResponderExcluir
  3. Gilberto disse...

    Vamos utilizar esse blog para informar a todos, como estamos vivendo hoje, e se não cuidarmos de nosso planeta, agora, no futuro nossos descendentes não terão nada do que temos hoje, as belas paisagens, os belos animais, etc...

    ResponderExcluir